Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


O azeite pode faltar.

O azeite pode faltar.

 

Existe uma crise nas reservas de azeite a nível mundial. Se este sector fosse gerido como o mPI defende que deveria ser, hoje este problema não se punha. Desde sempre que defendemos que o azeite é um produto que Portugal e Espanha deveriam gerir em conjunto de A a Z. Isto conferia a este sector uma escala nunca antes atingida a nível global e proporcionava uma gestão Ibérica deste produto a nível global onde tudo seria feito tendo em conta a qualidade e quantidade das necessidades a nível mundial assim como a defesa da industria adjacente ao azeite desde a plantação das oliveiras até ao consumidor final.

É por causa da constante falta de visão estratégica e egoísmo que Portugal e Espanha estão a ser ultrapassados por outros países em sectores em que deveríamos ser os maiores.

Com o mPI em Portugal e o Íber em Espanha as especificades da península Ibérica, como por exemplo o azeite, são para gerir do ponto de vista Ibérico e para potenciar a nível global.

Ler mais em https://www.noticiasaominuto.com/economia/552854/cuidado-com-os-temperos-em-breve-pode-faltar-o-azeite

 

Fonte: Notícias ao minuto. - 25/06/19


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem definir políticas comuns?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design