Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


O mPI com Primeiro Ministro em Madrid.

O mPI com Primeiro Ministro em Madrid.

 

De facto, no encontro ocorrido ontem em Madrid, onde o Primeiro Ministro António Costa se encontrou com empresários de Portugal e Espanha, esteve presente o mPI; representado por um quadro dirigente nosso que, por sua vez, também é colaborador e um militante muito activo no Íber, em Espanha.

Por outro lado, inclusive, foi quem lançou a ideia da pergunta feita a António Costa sobre a viabilidade do Comboio de Alta Velocidade se estender a Portugal. A resposta do PM foi a que se segue na ligação. https://www.rtp.pt/noticias/politica/tgv-nao-esta-no-calendario-desta-legislatura_v994666#

No video, a representação do mPI está muito bem visível entre o minuto 0:50 e o 0:60. É a prova que este é um projecto com um elevado peso específico e viabilidade, apoiado por gente de grande qualidade, que acredita numa solução Ibérica justa, equilibrada e solidária. Vamos continuar a fazer o nosso caminho, sem dúvida difícil, mas, com o contributo de todos será uma realidade a prazo.

No que toca à integração de uma solução ferroviária de Alta Velocidade Ibérica, o mPI e o Íber, acreditamos que será um catalisador de mais valor para a sociedade Ibérica e por isso indispensável.

 

Fonte: mPI - 17/08/17


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem definir políticas comuns?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design