Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


1 de Maio.

1 de Maio.

 

Nas frequentes conversas que temos mantido com um dos construtores da democracia em Espanha e o fundador do partido Ibérico Íber, Casimiro S. Calderón têm-nos alertado para a mudança de paradigma na relação do trabalhador com a sociedade, do trabalhador com o trabalho. De facto, as exigências das sociedades do sec XXI vão no sentido de refundar o trabalho, de trazer o trabalhador do simples número à qualidade de pessoa social, económica, familiar, cultural, recreativa, ou seja, á completa dimensão humana.

Este projecto de cumplicidade e coordenação Ibéricas pretende ser, também, um exemplo para a Europa e para o mundo no que diz respeito ao que irá representar o trabalho na vida das pessoas, em suma, queremos que o trabalho sirva para a pessoas alcançarem a vida que merecem e não apenas, numa grande percentagem, garantir a sobrevivência do trabalhador e dos que dependem dele. Defendemos uma sociedade com instituições patronais fortes e saudáveis, mas também, uma sociedade com pessoas realizadas em todas as dimensões humanas.

 

Fonte: mPI - 21/10/17


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem definir políticas comuns?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design