Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


Portugal moribundo.

Portugal moribundo.

 

Quem for ao sítio do ICNF e ler o relatório referente a o período 1 de Janeiro a 15 de Setembro, http://www.icnf.pt/portal/florestas/dfci/relat/rel-if/2017, pode ver que arderam até 15 de Setembro 209.678ha; o que representa 2,3% do país. Sim, 2,3% é o valor vergonhoso que deita por terra a vida de centenas de famílias. Quer isto dizer que, se esta pouca vergonha continuar por mais tempo, Portugal ficará reduzido a cinzas.

É urgente recuperar a vida e a esperança das zonas devastadas pela infâmia que todos os anos se abate sobre Portugal. É urgente criar condições para acabar com a infâmia que todos os anos se abate sobre Portugal. No entender de um partido que tem assento na Assembleia da República, o melhor que conseguiram tirar da cabeça foi reforçar a equipa de psicólogos, http://www.dn.pt/lusa/interior/pedrogao-grande-parlamento-recomenda-ao-governo-equipa-de-apoio-psicologico-8784811.html, é verdade que é importante, em primeiro lugar, ajudar as pessoas a recuperar a vontade de viver, porque, é precisamente disso que se trata. Por outro lado é urgente criar um plano de recuperação, dos concelhos mais afectados. O mPI e o Íber, no final de Outubro, apresentarão o que consideram necessário para a rápida reabilitação dos Concelhos que têm sido mais afectados.

 

Fonte: mPI - 22/08/19


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem definir políticas comuns?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design