Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


Coordenação Ibérica

Coordenação Ibérica

 

No passado dia 30 de junho uma delegação do mPI esteve presente no conselho trimestral do Partido Ibérico Íber que decorreu em Purtollano – Ciudad Real. Para além dos assuntos internos do Íber, também, houve tempo para expor a última atividade do mPI bem como debater estratégias para os períodos eleitorais que se avizinham, tanto em Portugal como Espanha.

No caso de Portugal, apesar de não perdermos a esperança de conseguir legalizar o mPI como Partido político, por enquanto e ainda na forma de movimento Cívico, apenas podemos aspirar a eleições municipais, se assim o conseguirmos é um terreno onde há muito a fazer em todas as áreas; tenha o mPI gente com vontade de fazer história e daremos todos as mãos para que seja um sucesso.

 

Fonte: mPI - 16/04/24


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem definir políticas comuns?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design