Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


Declarao de Lisboa

Declaração de Lisboa

 

A declaração de Lisboa foi firmada, fez ontem dia 1 de Outubro dois anos, pelas duas organizações que, de momento, advogam o Iberismo para o sec. XXI e que se caracteriza pela exigência, respeito, solidariedade e compromisso.
 

Não é um documento acabado, é um documento que se pretende que seja a base para a cumplicidade entre todos os Ibéricos de boa vontade. Como nasceu a primeira versão da Declaração de Lisboa, assim no futuro, o debate, as propostas e os contributos serão a via para atualizar-mos este documento, que se pretende, rumo à excelência. É com os olhos postos na excelência que se torna imperativo pensar cada vez mais de aprofundadamente a forma como todos os Ibéricos podem tirar vantagem de ser parte integrante desta grande família, a Iberofonia.
 

Ler a Declaração de Lisboa,
Ir a `As nossa Ideias´ no top da página, ou pela ligação http://www.movimentopartidoiberico.com/detalhe-nossasideias.php?id=13 

 

Fonte: mPI / Íber - 17/10/18


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem definir políticas comuns?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design