"> "> Movimento Partido Ibérico
Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


Declarao de Lisboa - Homenagem

Declaração de Lisboa - Homenagem

 

Ainda na sequência do segundo aniversário da Declaração e Lisboa queremos mostrar-vos, (em baixo), o momento da assinatura solene do documento; por parte do mPI (Paulo Gonçalves) e do Íber (D. Ramón Lara).

O anfitrião é Pablo González Velasco, um especialista em relações Ibero-americanas e um apaixonado pela sua língua materna e também pelo Português. O evento foi em Lisboa a um de Outubro de 2016, por respeito à língua de Camões e pela sua enorme alma quis apresentar a cerimónia em Português com apaixonante sotaque Brasileiro. Pablo González Velasco foi o catalisador y a ponte entre o partido ibérico Íber e o mPI, foi quem trazia e levava os contributos ao documento, que se iam colocando e amadurecido, por parte das pessoas do Íber e do mPI. Hoje continua apaixonado e a fazer força para ajudar a construir o Iberismo do sec.XXI; paralelamente continua a estudar e a procurar a excelência na ciência das relações Ibero-americanas. No presente é licenciado em Economia, tem um mestrado em jornalismo e, no imediato, a prepara uma tese de doutoramento em antropologia Ibero-americana.
Obrigado Pablo, queremos-te sempre por perto.

Ligação para vídeo https://www.facebook.com/movimentoPartidoIberico/videos/1142232179201442/


 ---------------------------------------------------------------------------------
Aun en la senda del segundo aniversario de la Declaración de Lisboa os queremos enseñar, (abajo), el momento solemne de las firmas del documento, por parte del responsable del mPI (Paulo Gonçalves) e del responsable del Íber (D. Ramón Lara).

El anfitrión es Pablo Gonzalez Velasco, un experto en las relaciones Iberoamericanas y un apasionado por su lengua materna y también por el Portugués. El evento fue en Lisboa a uno de octubre de 2016, respecto a la lengua de Camões y por su enorme alma quiso presentar la ceremonia en Portugués con un apasionado Brasileño. Pablo González Velasco fue el catalizador y el puente entre el partido ibérico Íber y el mPI, fue quien traía y llevaba los aportes al documento, que se iban poniendo y madurando, por parte de la gente del mPI y del Íber. Hoy sigue apasionado y empujando el carro del Iberismo del siglo XXI por una parte, también sigue estudiando y buscando la excelencia en la sabiduría de las relaciones Iberoamericanas. En lo presente Pablo Velasco es Economista, master en periodismo y ahora involucrado en una tesis de doctorado en antropología Iberoamericana.
Gracias Pablo, te queremos siempre cerca.

 

Enlace para video https://www.facebook.com/movimentoPartidoIberico/videos/1142232179201442/
 

 

Fonte: Íber / mPI - 17/10/18


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem definir políticas comuns?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design