Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


Inverter tendncias negativas.

Inverter tendências negativas.

 

Fruto de um trabalho e cooperação exemplares entre os Institutos Nacionais de Estatística de Portugal e Espanha, anualmente é divulgada uma publicação que apresenta e caracteriza, em números, a nossa amada península Ibérica. Se o paradigma de governação não mudar rapidamente a vida dos Ibéricos vai continuar a ser condicionada por fatalidades anunciadas. Por exemplo, no que respeita a Portugal o quadro seguinte projeta uma realidade muito sombria, e se nada for feito de forma séria Portugal definhará gradualmente até, simplesmente, deixarmos  de existir.Saber mais em:

https://www.ine.pt/xportal/xmain?xpid=INE&xpgid=ine_publicacoes&PUBLICACOESpub_boui=277194881&PUBLICACOESmodo=2



Nas próximas eleições municipais em Espanha o Íber vai apresentar-se como alternativa séria e idónea, ao ayuntamento da cidade de Puertollano, com propostas que prometem mudar a vida das populações rumo a um futuro mais próspero e sustentável. Em Portugal, o mPI também tem a mesma intenção, seja pelas autárquicas ou por outra forma democrática, pretendemos substituir o paradigma de governação atual para o Iberismo do sec.XXI onde a solidariedade, a exigência, a responsabilidade e a solidariedade sejam uma constante. 

 

Fonte: mPI / Íber - 21/08/19


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem definir políticas comuns?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design