Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


15 de Junho de 2019, dia histrico.

15 de Junho de 2019, dia histórico.

 

Sete anos de `sangue, suor e lágrima´, terminaram com a eleição do primeiro cargo público eleito pelo projeto mPI/Íber e também o primeiro cargo público na história do Iberismo. O novo paradigma está a chegar, a mudança já é uma realidade e o Iberismo do Sec. XXI torna-se parte das nossas vidas. A cidade de Puertollano, em Espanha, bai ter um vereador do Íber (Casimiro Calderón, segundo da direita para a esquerda), suportado por uma equipa de mulheres e homens comprometidos com a justiça, com a idoneidade, com a solidariedade e com a prosperidade. 


Esta data não é o fim de um projeto, é apenas o início de uma epopeia que vai trazer aos Ibéricos um novo paradigma de governação e uma nova liderança e exemplo para a Europa e para o mundo. Temos de mudar, temos de nos reinventar, os nossos filhos e netos dependem de nós para lhes garantirmos um mundo justo, viável e com futuro.


 

Fonte: mPI / Íber - 17/07/19


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem definir políticas comuns?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design