Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


Pscoa e a passagem dos Ibricos.

Páscoa e a passagem dos Ibéricos.

 

Temos de iniciar a passagem para a era da afirmação do Iberismo de sec.XXI, que irá ser o exemplo para todos, o tempo em que os Ibéricos de boa vontade fundarão um novo paradigma onde todos terão um papel decisivo no processo. O novo Paradigma onde necessariamente, como sempre evidenciámos, aquilo a que chamamos, As Funções Básicas do Estado têm de ser asseguradas pelo estado de forma universal e com qualidade exemplar, complementarmente, a iniciativa privada terá a oportunidade de acompanhar os requisitos mínimos exigidos nos serviços estatais, a saber:

Educação, Justiça, Saúde, Meios de Comunicação, Sistema Bancário de Fomento, Energia, Recursos Marítimos e Recursos Hídricos.

Estas áreas básicas serão pensadas e geridas do ponto de vista Ibérico, onde todas as zonas geográficas da península Ibérica serão parte da equação para a sua gerência eficiente e sustentável.

É preciso iniciar uma nova era solidária, cúmplice e responsável; na península Ibérica vamos estar na frente da nova epopeia, com o Iberismo de sec.XXI.

 

Fonte: mPI - 19/01/21


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem fundar uma organização Ibérica? ?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design