Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


mPI participa em Palestra sobre Iberismo.

mPI participa em Palestra sobre Iberismo.

 

No próximo sábado dia 3 de dezembro o mPI vai integrar um painel de organizações Iberistas que vão debater A Restauração de Portugal e por conseguinte o futuro como país politicamente independente. Vamos tentar analisar o cenário de um país politicamente independente, mas, enormemente dependente de quase tudo o resto. O evento é organizado pela organização `Sociedade Iberista´ que endereçou convite ao mPI, mas também ao Partido Ibérico Íber, à Plataforma Ibérica, à RIONOR, e à revista Trapézio, etc. Sim, no Iberismo para o sec XXI, as organizações pretendemos ser parceiros e não concorrentes, por isso, na medida do possível apoiamo-nos uns aos outros. É isto que pretendemos transmitir: a força da diversidade, as vantagens da democracia, o desejo de cumplicidade entre os Ibéricos de boa vontade. Informações adicionais encontram-se no folheto da fotografia.

 

Fonte: mPI - 08/02/25


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem definir políticas comuns?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design