Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Politica Externa


  Para optimizarmos os recursos e garantir que a totalidade das políticas, em qualquer sector, de Portugal e Espanha sejam pensadas e executadas no interesse dos dois países, procederíamos da seguinte forma:

_____________________________________________________________________________________________________________

Não descorando todas as relações diplomáticas activas de momento, elegemos como primeira prioridade acabar com o que consideramos ser absoluto desleixo e uma completa abnegação, o estado a que foi votado o povo Cubano, que não apresentam perigo para ninguém, são um povo trabalhador, de bom carácter, amistoso e altamente qualificado.

Queremos acabar com um injusto e caduco embargo. Vamos abrir relações económicas, financeiras, comerciais, culturais e todas as outras que façam da península Ibérica um parceiro privilegiado no processo de devolução ao povo Cubano a dignidade, que, naturalmente merece. Não estamos em rota de colisão com nenhum país, bloco ou ideologia; estamos apenas a repor condições de vida e civilizacionais a um povo esquecido, que nos parece estar ao nosso alcance e que consideramos povo irmão.


 


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem definir políticas comuns?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design