Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


Atentados terroristas em Portugal

Atentados terroristas em Portugal

 

Desde o fim da ditadura que os incêndios fazem parte do quotidiano estival na península Ibérica e em particular em Portugal.

É necessária a  alteração da lei por forma a poderem ser tomadas medidas eficazes de combate à vontade de atear fogos. É preciso que a legislação imponha o ordenamento da floresta, possibilite as forças armadas de integrarem planos de vigilância, que as populações possam organizar-se na vigilância das florestas, a restrição da circulação de pessoas em zonas críticas e que haja uma investigação séria e independente de quem ganha com o fogo, a criação de um esquadrão aéreo de combate a incêndios, vigilância e salvamento integrado na força aérea.

Estas seriam algumas medidas que ajudariam a minorar a vontade de atear fogos. Estado forte, justo e solidário é a forma de organização que pretendemos para a nossa amada península Ibérica.

 

Fonte: mPI - 18/04/24


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem definir políticas comuns?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design