Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


Visita de Felipe VI a Portugal

Visita de Felipe VI a Portugal

 

De facto, esta visita de Felipe VI a Portugal é a primeira visita de um chefe de estado a Portugal na vigência do mandato de Marcelo Rebelo de Sousa como Presidente da República. Este facto mostra bem como as relações Ibéricas têm a maior importância para os correspondentes chefes de estado, contudo esta importância não é consubstanciada em actos e políticas efectivas, se assim fosse, constituiriam um grande avanço no caminho para o respeito e prosperidade que a todos os Ibéricos pertence por direito.

Assim, esta oportunidade poderia ser um catalisador para uma cimeira Luso-Espanhola de sucesso e produtiva, a realizar na primavera de 2017, de forma a esta produzir um real efeito nas vidas de todos nós; ao contrário, tem servido para pouco mais que ocupar tempo e espaço na imprensa.

 

Fonte: mPI - 18/04/24


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem definir políticas comuns?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design